O nome dessa performance é expansividade

Posted on julho 20, 2009

2


O título deste post é tirado de uma entrevista interessantíssima com Eleonora Fabião, doutora em Performance. Incluí aqui ao lado (nos links), além dessa, outra entrevista dela, concedida ao Diário do Nordeste. Leituras imperdíveis!

(…)

Eleonora Fabião é sugestão de Denise Stutz, a atual residente do coLABoratório. Depois da imersão no corpo e da instauração e fortalecimento de laços maiores entre os participantes do programa, promovida com maestria por Boyzie e Mélanie, Denise trouxe uma calmaria muito peculiar. Uma calmaria preenchida com muita reflexão, posta em prática por cada um, em seu tempo e espaço, a serviço de seus próprios objetivos e projetos.

Em suma, separados (de novo), mais abertos e mais preparados para a colaboração (finalmente).

(…)

img172

A duas semanas do fim de minha residência no Centro Coreográfico, me preparo para uma mostra pública da resolução mais recente de Aresta. Certamente, um passo adiante de Bricolage, embora ainda na esfera instalativa. The jockey reúne grande parte do material produzido nestes quatro meses de residência e convida o público a interagir através de uma estrutura de jogo de tabuleiro.

Posted in: intervalos